quinta-feira, 28 de junho de 2018

O Lebenslangers




 Um presente de Deus para vida toda!
Passei alguns anos da vida buscando encontrar meu(the one) me enganei por cansáveis vezes até um dia em que realmente desisti de procurar aquela pessoa que pudesse me tirar o chão como sempre sonhei.
E exatamente neste dia eu o conheci, de uma forma inesperada porem quando algo tem que acontecer, simplesmente acontece!
A primeira noite em nossa primeira conversa vimos que assustadoramente eramos compatíveis, a principio parecia só uma flertada comum porem depois disso com o passar dos dias, horas e horas de conversas algo estava diferente , tínhamos que marcar de nos conhecer pessoalmente e assim foi.
Eu me apaixonei pelo sorriso dele assim que entrei naquele carro,eu fiquei perdida, estática ao olhar aquele sorriso.
Naquela noite conversávamos olhando nos olhos e pela primeira vez em anos percebi que estava com alguém diferente.
Algo me dizia é ele.
Tivemos a noite perfeita, nos encantamos pelas brincadeiras, pelos sorrisos e pela conversa.
Por mais que eu sempre estivesse procurando confesso que jamais imaginei encontrar alguém assim.
Quando estou com ele sinto que tenho que fazer meu melhor, tenho que faze-lo sorrir, tenho que mostrar a ele como viver,pois percebi que quero ter ele em minha vida.
É algo inexplicável o que sinto por ele em tão pouco tempo, nunca senti por ninguém, não sei se isso pode ser amor, eu só não quero que isso passe, quero ter ele por perto na minha vida, quero faze lo feliz. Com ele eu sinto vontade de viver, quero planejar e sonhar novamente com algo bom.
Eu não sei o que ele sera na minha vida ou eu na dele. Mas tudo que estamos vivendo juntos me faz acreditar que enfim encontrei meu lebenslangers.
Meu futuro the one 

Nenhum comentário:

Postar um comentário