segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Foi um sonho

Voltando a ativa...
Quero pensar que estava durmindo, e tudo começou em 18/02/2012 no primeiro encontro.
Uma historia que durou 5 anos e entao acordamos e tudo acabou.
Nesta historia houve um cara que sonhava em desbravar o mundo e uma menina em busca de amor.
Houve aprendizado, paciencia, carinho, fidelidade,E talvez amor nao sabemos ainda...
Foi uma linda historia... E FIM

Nada de bom acontece depois das 2 da manhã

Fiquei fora do ar por uns bons anos,devo explicações? na verdade não, mas meu subconsciente esta me matando.
Então vamos lá...
Estava em um relacionamento do qual comecei no ano de 2012, tudo pareceu sempre tão perfeito, não eramos o casal modelo, mais nos dávamos bem, eu estava na faculdade e nesse ano trabalhando no centro da cidade, a vida sempre foi uma boa correria para mim, quanto pra ele a correria sempre foi familiar. O nosso namoro rendeu bons momentos, muitas risadas, muitas series, muitas voltas de carro, passeios pela cachoeira e muita comida. Houveram picos de stress, briguinhas, ciumes. Mas tudo estava dentro de um padrão de relacionamento. nos respeitávamos como casal, nos tornamos amigos e víamos isso como base principal.
No ano de 2016 depois de longas conversas e desentendimentos tivemos a genial ideia de um noivado. E foi ai que tudo começou.
Não eramos mais os mesmos, acabaram os passeio,acabaram os carinhos.
A correria começou,e com ela veio todas as diferenças que não haviam aparecido nesses anos.Nesse tempo eu não dormia uma noite se quer, amanhecia ouvindo musica e preparando as coisas que faltavam, era trabalho, faculdade e preparativos, e mil cobranças desnecessárias, eu gostava dele e mesmo na rotina desesperadora achava que estava fazendo a coisa certa.
Porem no meio do ano de 2016 as coisas começaram a complicar mais ele parecia não se importar e eu já estava exausta o desejo de casar já não era tão grande, eu já não me importava em estar junto ou não pois era só rotina. nosso castelo desmoronou, aconteceram muitos fatores que me fizeram questionar se era o certo a se fazer, então viramos o ano aos trancos e barrancos enfim chegou 2017 seria o nosso ano, casa começando a ser montada as vésperas em fevereiro,  convites entregues outros não por relaxo dele e muitas e muitas brigas. foi pesando e pesando, então na quinta feira dia 16 de março de 2017 tudo veio a tona, fomos buscar meu vestido e ele estava moleque aquele dia, nossa semana já havia sido a pior de todas como casal e ali estávamos com o pensamento firme. foi então que na prova do vestido eu vi que o que eu estava fazendo era a pior coisa do mundo, ele já não era mais o mesmo e estava arrogante era alguém que nunca tinha visto, dei minha ultima olhada naquele vestido, e vi meu sonho sendo destruído ali, eu havia amado aquele vestido ele era branquinho e de alças finas, tinhas pontos de luz que ia fazer eles brilharem quando eu andasse anoite, tinha uma calda curta e um véu longo todo rendado, meu buque era de rosas vermelhas e mosquitinhos, meu cabelo estaria semi preso e enrolado aquela noite.
Eu olhei a ultima vez aquele vestido, chorando e o tirei fui pra casa e sabia que não ia me casar fui pra nossa casa e la já não queia mais olhar na cara dele, ali brigamos e brigamos, gritamos e choramos e eu fui embora sem olhar para trás. 
No outro dia passeio o dia cancelando tudo, festa, make, cabelo, cartório, igreja, flores, músicos e meus convidados, todos eram minha responsabilidade, e ele se quer veio atras de mim. Ele se quer me ligou.
Quando chegou o dia 18 eu estava sem chão, era como se eu tivesse morrido e juro que desejei isso mais que tudo na minha vida. Minha família estava ao meu lado me vendo em estado de choque. Eu tentei morrer por varias vezes aquela semana, eu desisti de mim, da minha vida e de tudo que eu acreditava, fiquei depressiva por meses, me alto medicando com calmantes que me desligava das pessoas, fui a uma psicologa da qual me diagnosticou com TDAH e TOC, engraçado que você vai em busca de uma coisa e descobre outra fora o sintomas depressivo. Meus pais nunca souberam disso, e não acho que devam saber, e deprimente ver quem se ama deste jeito.
Nesse meio tempo descobri quem eram meus amigos de verdade, muitos se foram e fico feliz por isso.
Bom aqui esta em primeira mão o porque eu sumi. não estava preparada pra falar e de verdade escrever tudo isso me faz suar os olhos ainda. A vida não é fácil mais, mais com as quedas vamos nos tornando mais fortes, e quando estamos em cacos somos capazes de tornarmos um belo mosaico nas mão certas.
E acredite nada de bom acontece depois das duas da manhã então, na duvida vá dormir.

#goodbyeKisses
VOLTEI...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Saudade

Eu nao preciso mais ficar tao longe de voce, ve se volta logo aqui é teu lugar, e toda noite eu fico acordada a imaginar, em quanto o peito pode aguentar essa distancia, cada vez que eu ouco sua voz sinto a saudade convidar pra eu largar o mundo em minha volta e ir pra onde vc estiver, e é tanta saudade que eu nao sei, onde haveria tanto amor,quero ficar essa noite ao teu lado. Porque sonhar com voce, prefiro muito mais vc aqui comigo. <3

quarta-feira, 28 de março de 2012

Carpe Diem

Sorria sempre
Mas Chore quando precisar
Se apaixone sempre
Ate achar alguem para amar
"Procure" ser o melhor, ter o melhor sorriso dar o melhor conselho,
O melhor abraço, ser o melhor ouvinte, dar o melhor beijo,
Procure brincar, cair e saber levantar,.
Aproveite a vida...
Construa sua vida em base da felicidade,
tente ser o sorriso de alguem, faça a diferença.
Entre e tente ficar na vida de alguem, queira ser desejado em boas companias e lugares,seja voce mesmo
autenticidade atrai coisas e pessoas boas...
E lembre se:

fazendo alguem feliz vc se torna a pessoa mais feliz do mundo  ;)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

vou escrever uma canção pra juntar teu ♥ ao meu....


Eu tive um longo dia agora só quero descançar, e escrever pois não ando tendo tempo para meus amigos,tô sem tempo para conversar, tenho Problemas no meu trabalho, fico pensando em o que fazer, Eu sei que eu deveria estar trabalhando, mas estou pensando em você fico pensando em quando Seu sorriso vem por aí me embalar de sua alegria...
Eu adorei a maneira de Você me prender ao seu lado. Você me leva no olhar, quero torná-lo especial, de alguma forma porque adorei o jeito que você me segurou no abraço e me fez sorrir...mais do que as palavras podem expressar ou meu eu pode imaginar-se apaixonada...
Ainda é cedo eu sei, e desta vez os passos estão mais lentos,
não quero me apressar pois este momento esta sendo bom pra passar rapido...Talvez um dia eu veja que são apenas lembranças de um dia bom,mais mesmo que seja um dia quero intensificar com detalhes minimos...
A riqueza dos detalhes faz os sentimentos ficarem cada vez mais belos, e dificeis de esquecer...
É lindo tudo aquilo que é sincero, tanto em palavras ou açoes, e são nessa breves lembranças e momentos de olhar que fico a cada dia..
Não importa se foi pouco, se foi breve, se foi apenas 1x, o que importa é que aconteceu e sera inesquecivel....

Meu pensamento em você vem fazer viajar
No meu coração que só sabe voar com você Nunca mais me sinto  só  Pegar carona nos teus braços Ver o que acontece  O que acontece Você não sai da minha mente É como um raio que caiu do céu Feito tempestade forte Um beijo teu inesquecível Meu mundo parou pra te ver
Inesquecível...



......... :)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lembranças





As veses paro pra pensar nos dias que não voltam , e em tudo que vivi, se realmente foi como eu queria, ou que eu esperava, me deparo com acertos e erros incalculaveis, insignificante porem, marcantes na vida....  Coisas que não se podem corrigir, melhorar ou piorar.. Sinto saudade do passado tenhu medo do futuro, mais vivo me arriscando em passos leves ... não para não me machucar , mais para cair e ter forças pra me levantar e recompor com outros ideias... mais solidos e reais.. a vida todo dia te da de presente um novo dia, tais dias em um embrulho lindo de conteudo vazio, outros porem embalado em papeis de pão porem com um conteudo magnifico que ao fim do dia você deita em sua cama, coloca a cabeça no travesseiro, e quando fica lá só você e seus botões voce apenas sorri para o escuro do teu quarto...Quantas e quantas vezes esse foi o resumo do meu mundo, pensar, por vezes escrever e não ter a quem dizer a não ser a escutidão do quarto rosa...O silencio dos dias sempre traz a memoria boas lembranças, que as vezes acalma, outras inquienta...
não adianta se irritar pelo passado,...
Tudo foi escrito como deveria, com lagrimas,sorrisos,esperança,artes,espectativas e motivaçoes, chatiaçoes e momentos de insignificante odio... mais foi escrito e é issu que importa..
Com o tempo vejo que que os pensamentos não são os mesmos, aquilo que era importante hoje já não tem tanta importancia, e aquilo que nunca foi preocupação hoje é como um fantasma do dia a dia que te impulsiona a crescer e ter que mudar ... Mais tudo quando se é bem vivido se torna lindo
A mesma menina que um dia brincava, teve enfim que guardar suas bonecas para ter que crescer, como uma borboleta em seu tempo que tem que sair do casulo e voar...
A vida te faze seguir em frente sem medo de olhar pra traz, é uma linda arte de viver, fazer do passado um album de fotos com lindos flashs de recordaçoes de momentos bouns e ruins, porem vividos na intencidade da possibilidade do amanhã... 

Ps: Jdurden

http://www.youtube.com/watch?v=q-IILBhDnAc

sábado, 28 de janeiro de 2012

Reflita sempre ;)

Tenha sempre bons pensamentos, porque os seus pensamentos se transformam en suas palavras.
Tenha boas palavras, porque as suas palavras se transformam em suas açoes.
Tenha boas açoes porque as açoes se transformam em seus hábitos.
Tenha Bons hábitos porque seus hábitos se transformam seus valores.
tenha bons valores porque seus valores se transformam no seu proprio destino.

Ps: Gandhi

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seu sorriso uma palavra ...

A melhor vibe existente, a melhor sensação é estar bem com você mesmo, o segredo é não dar tanta importancia ao que ou outros estão falando ou pensando de você... Sim é possivel viver bem e estar bem, ignore os fatos irrelevantes da vida, não se preocupe em derramar o leite,o que quero dizer é se preocupe menos, sorria mais, brinque mais.. Certo dia em uma de minhas conversas da noite,contando as pequenas frustraçoes em um encontro por acaso um certo amigo me perguntou; Ele não te Fez sorrir? simples é porque ele não te mostrou a lingua! rs e Certamente ele tinha razão, não o fato do mostrar a lingua mais de não ser engraçado, ele deveria ter se preocupado menos com o que eu iria pensar, e deveria ser ele mesmo, talvez ele teria me imprecionado mais sendo mais autentico... Então me pego pensando é por issu que as pessoas andam cada vez mais infelizes falta autenticidade.. Seja você mesmo independente do que os outros vao pensar de você, acredite você sera mais feliz.. Só assim ira sentir toda positividade existente no mundo, pois estando bem com você mesmo estara bem com todos.... Segue a dica quem consegue
Só não esqueça que felicidade não é coisa qualquer ;)

"Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém"...

"... Toda positividade eu desejo a você,Pois precisamos disso, nos dias de luta..." CBJr.



Goodbye Kisses =*