quarta-feira, 6 de junho de 2018

Depois do Titanic...

Parece brincadeira, porque em um ano e três meses apos a trágica historia do titanic da minha vida eu consegui me apaixonar 
Apos o termino minhas exigências ficaram maiores, pois sabia o que eu queria e o que não queria. Usava meu relacionamento antigo como base para isso, então com isso me via em uma briga grande para me interessar por outra pessoa. 
Não que eu fosse boa demais para muitos. 
Mas sempre senti que merecia algo melhor, alguém melhor.
O que eu buscava parecia não existir, o tal cara do guarda chuva amarelo passou a ser um conto de fadas clichê projetado apanas na minha mente. Por infinitas vezes me peguei questionando sobre tal.
E confesso que desanimei,mas não desisti, claro que era como não como  se apaixonar por um personagem de um bom livro.
Mas como amante incurável, segui... 
Acredito que ele esta em algum lugar desse mundão, me procurando também. 
Mesmo depois do titanic sempre há como recomeçar, sempre haverá quem te motivar e empurrar pra frente,te ajudar a nadar mesmo que esteja machucada, juntar o que sobrou e escrever uma nova historia é o essencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário