domingo, 6 de fevereiro de 2011

For you eyes only - um amor para recordar

Estava tudo caminhando tão bem,
Agente ria do nada e parecia que tudo estava dando certo,
que os caminhos forão se abrindo, que no ceu poderia estar como esta pq sempre era tempo bon.
Sempre falavamos que gostavamos do clima mais frio, mesmo quando eu estava sempre gelada, e vc esquentava do nada,rs
Me fazia sentir me bem com um simples estar perto
sem precisar de mais.
Agente se aventurava cm pequenas coisa e medos absurdos..
Vc é minha sorte que estava começando a fluir
a primeira vez que achei que tive certeza..
Que coloquei tudo a perder..
Hje estamos distantes por algo que eu mesmo causei...
lamento sim mais vejo que foi melhor...
pois não poderia te fazer sofrer de novo
Mesmo que eu diga que não me importo, eu me
machuco cada dia pela distancia e desconfiança que
causei, nada era pra ser assim..
Ainda era pra eu estar sempre falando do meu sono e dos meus medos a voce e te chamando de meu bb..
Mais um dia o mundo vai dar voltas
e eu vou amadurecer e estar pronta pra enfim estar com vc...
como vc diz, serei tua garota certa... não qro que me espere, +
espero que ate lah eu não tenha te perdido pra sempre...

I'miss you bb

No meu lugar ... banda Turne

Sim ....

Eu fiquei locassa da vida mais uma vez,
pq simplismente e inracionalmente eu fiz
de novo! Não que eu queira sempre ser JDurden,
porem flui Naturalmente.
Quando acho que esta indo tudo bem, que realmnte vou fazer a coisa certa... ela volta as vezes pior q nunca..
Como uma Maldita ressaca, que veim ao amanhecer...
o real cancêr de jack...
È inexplicavel, me faz sentir duvidas das certezas,
me faz sentir insegurança daquilo que era meu porto seguro.
E achar que todos são bom o bastante pra estar perto,.
Por mais inperfeito que seja quem esta ao lado...
E mais uma vez o barco sai vazio,do seu porto.
Tudo por que ela insiste em seguir, não quere esperar
e achar que nada vai dar certo.
Que sou completamente confusa e que não ha ninguem que vá entender essa mudança bipolar de comportamento.
E realmente tem razão..
Pois ninguem aguenta a não ser que sofra do mesmo cancer,
Que te prejudica e te maltrata cada vez mais, machuca ate oq que estão a tua volta, mais o que fazer, existem
coisas que não da pra se mudar, mais sim tratar e tentar ser melhor.
Quer mudar uma prsonalidae é dificil ter uma dupla personalidae é mais dificil ainda...
A capacidade de percepção desaparece e voce ja não tem
mais razao de nada e noção de nada que faz..
voce se torna tão mesquinho e egoista que poderia desaperecer
que ninguem sentiria falta de voce..
Pois se tornou ausente na vida dos que estão ao teu lado..
sinto que a cada dia que se passa me torno mais invisivel, e porque eu mesmo criei ...
Mas vamos lah quem sabe com o tempo as coisas mudem
ou vou sumir de vez.
Então o que ira sobrar é apenas lembranças vagas e momentos de locurageim infantil..



I'm sorry