domingo, 6 de fevereiro de 2011

No meu lugar ... banda Turne

Sim ....

Eu fiquei locassa da vida mais uma vez,
pq simplismente e inracionalmente eu fiz
de novo! Não que eu queira sempre ser JDurden,
porem flui Naturalmente.
Quando acho que esta indo tudo bem, que realmnte vou fazer a coisa certa... ela volta as vezes pior q nunca..
Como uma Maldita ressaca, que veim ao amanhecer...
o real cancêr de jack...
È inexplicavel, me faz sentir duvidas das certezas,
me faz sentir insegurança daquilo que era meu porto seguro.
E achar que todos são bom o bastante pra estar perto,.
Por mais inperfeito que seja quem esta ao lado...
E mais uma vez o barco sai vazio,do seu porto.
Tudo por que ela insiste em seguir, não quere esperar
e achar que nada vai dar certo.
Que sou completamente confusa e que não ha ninguem que vá entender essa mudança bipolar de comportamento.
E realmente tem razão..
Pois ninguem aguenta a não ser que sofra do mesmo cancer,
Que te prejudica e te maltrata cada vez mais, machuca ate oq que estão a tua volta, mais o que fazer, existem
coisas que não da pra se mudar, mais sim tratar e tentar ser melhor.
Quer mudar uma prsonalidae é dificil ter uma dupla personalidae é mais dificil ainda...
A capacidade de percepção desaparece e voce ja não tem
mais razao de nada e noção de nada que faz..
voce se torna tão mesquinho e egoista que poderia desaperecer
que ninguem sentiria falta de voce..
Pois se tornou ausente na vida dos que estão ao teu lado..
sinto que a cada dia que se passa me torno mais invisivel, e porque eu mesmo criei ...
Mas vamos lah quem sabe com o tempo as coisas mudem
ou vou sumir de vez.
Então o que ira sobrar é apenas lembranças vagas e momentos de locurageim infantil..



I'm sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário