domingo, 6 de fevereiro de 2011

No meu lugar ... banda Turne

Sim ....

Eu fiquei louca da vida mais uma vez,
porque simplesmente não racionalmente eu fiz
de novo! Não que eu queira sempre ser JDurden,
porem flui Naturalmente.
Quando acho que esta indo tudo bem, que realmente vou fazer a coisa certa... ela volta as vezes pior q nunca..
Como uma Maldita ressaca, que vem ao amanhecer...
o real câncer de jack...
È inexplicável, me faz sentir duvidas das certezas,
me faz sentir insegurança daquilo que era meu porto seguro.
E achar que todos são bom o bastante pra estar perto,.
Por mais imperfeito que seja quem esta ao lado...
E mais uma vez o barco sai vazio,do seu porto.
Tudo por que ela insiste em seguir, não querer esperar
e achar que nada vai dar certo.
Que sou completamente confusa e que não ha ninguém que vá entender essa mudança bipolar de comportamento.
E realmente tem razão..
Pois ninguém aguenta a não ser que sofra do mesmo câncer,
Que te prejudica e te maltrata cada vez mais, machuca ate o que estão a tua volta, mais o que fazer, existem
coisas que não da pra se mudar, mais sim tratar e tentar ser melhor.
Quer mudar uma personalidade é difícil ter uma dupla personalidade é mais difícil ainda...
A capacidade de percepção desaparece e você já não tem
mais razao de nada e noção de nada que faz..
você se torna tão mesquinho e egoísta que poderia desaparecer
que ninguém sentiria falta de você..
Pois se tornou ausente na vida dos que estão ao teu lado..
sinto que a cada dia que se passa me torno mais invisível, e porque eu mesmo criei ...
Mas vamos la quem sabe com o tempo as coisas mudem
ou vou sumir de vez.
Então o que ira sobrar é apenas lembranças vagas e momentos de loucuragem infantil..



I'm sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário