quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seu sorriso uma palavra ...

A melhor vibe existente, a melhor sensação é estar bem com você mesmo, o segredo é não dar tanta importância ao que ou outros estão falando ou pensando de você... Sim é possível viver bem e estar bem, ignore os fatos irrelevantes da vida, não se preocupe em derramar o leite,o que quero dizer é se preocupe menos, sorria mais, brinque mais.. Certo dia em uma de minhas conversas da noite,contando as pequenas frustrações em um encontro por acaso um certo amigo me perguntou; Ele não te Fez sorrir? simples é porque ele não te mostrou a língua! rs e Certamente ele tinha razão, não o fato do mostrar a língua mais de não ser engraçado, ele deveria ter se preocupado menos com o que eu iria pensar, e deveria ser ele mesmo, talvez ele teria me impressionado mais sendo mais autentico... Então me pego pensando é por isso que as pessoas andam cada vez mais infelizes falta autenticidade.. Seja você mesmo independente do que os outros vão pensar de você, acredite você sera mais feliz.. Só assim ira sentir toda positividade existente no mundo, pois estando bem com você mesmo estará bem com todos.... Segue a dica quem consegue
Só não esqueça que felicidade não é coisa qualquer ;)

"Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém"...

"... Toda positividade eu desejo a você,Pois precisamos disso, nos dias de luta..." CBJr.



Goodbye Kisses =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário