terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nunca é só uma decisão ...


Eu me perco em tantos pensamento.. que as vezes ate choro...
Como eu queria saber ao certo sempre o que estou
fazendo as decisoes que estou tomando...
As vezes as melhores escolhas não são as minhas melhores.,
me fazem bem, mas me afastam de tanta coisa,
que no lugar de me encontrar me perco novamete,.
e a cada dia parece que não me encontro mais,
pois os caminhos estao cada vez, mais confusos a se seguir,
seria melhor se vc estivesse aqui mais hoje,
mas voce  nao esta, e issu mais me doe,
pois mesmo eu dizendo que preciso ir, o que mais eu queria era ouvir voce dizer vou junto com voce, ou apenas não vai fica comigo...
As vezes as coisas mais simples são as mais complicadas, as decisoes de sim e não nunca são tão simples como parecem.,
elas podem alterar o futuro na velocidade da luz, e as vezes não ha
alguma forma de reversão, nem tudo tem volta...
algumas decisoes são sentenças para uma vida toda,
as vezes é um preço muito alto a se pagar,..
A felicidade depende todos os dias do sim e do não para fluir na vida...
tudo na vida é questão de decisão, mais como queria que fosse facil,..
optar por ser feliz é a coisa mais dificil na vida, pois tudo parece estar ao contrario do que quremos...
E tudo que parece ser tão simples.. simplesmente não é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário