domingo, 6 de fevereiro de 2011

For you eyes only - um amor para recordar

Estava tudo caminhando tão bem,
Agente ria do nada e parecia que tudo estava dando certo,
que os caminhos forão se abrindo, que no ceu poderia estar como esta pq sempre era tempo bon.
Sempre falavamos que gostavamos do clima mais frio, mesmo quando eu estava sempre gelada, e vc esquentava do nada,rs
Me fazia sentir me bem com um simples estar perto
sem precisar de mais.
Agente se aventurava cm pequenas coisa e medos absurdos..
Vc é minha sorte que estava começando a fluir
a primeira vez que achei que tive certeza..
Que coloquei tudo a perder..
Hje estamos distantes por algo que eu mesmo causei...
lamento sim mais vejo que foi melhor...
pois não poderia te fazer sofrer de novo
Mesmo que eu diga que não me importo, eu me
machuco cada dia pela distancia e desconfiança que
causei, nada era pra ser assim..
Ainda era pra eu estar sempre falando do meu sono e dos meus medos a voce e te chamando de meu bb..
Mais um dia o mundo vai dar voltas
e eu vou amadurecer e estar pronta pra enfim estar com vc...
como vc diz, serei tua garota certa... não qro que me espere, +
espero que ate lah eu não tenha te perdido pra sempre...

I'miss you bb

Nenhum comentário:

Postar um comentário