quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Marianas Trench -- !!!! -Cross My Heart (Acoustic)-

Pra que ficamos implorando o carinho de alguem????.
Quando se gosta (ama) de verdade ambos dos lados reconhece a imensidão do sentimento do outro e uma vez que ferido, não se machuca apenas um simples coração e sim, o interior,algo que meche com todo teu psicologico. fazendo que voce se sinta traido ou um completamente inutil, por não ter conseguido suprir o que a pessoa precisava, mas mesmo assim algo em voce diz que não pode desistir e que pela ultima vez voce tem que tentar estar com esta pessoa ao teu lado pra provar pra voce mesmo que é capaz.
vai saber se esse sentimento é mesmo real ou só mais um passatempo que ira marcar tua vida, mas mesmo assim voce se faz em pedaços por alguem que talvez não te mereça, voce acorda e dorme pensando em o que fez ou em que poderia ter feito para não estar nesta situação. porem mesmo que quizesse que fosse um sonho é real. E voce vai sempre encontar esta pessoa na sua frente e vai se sentir um completo idiota e vai ser o melhor ator e todos eo tempos e vai fingir que nunca nada aconteceu.. ! porem ja teram passado uma bela historia de drama ou terror ja teram vivenciado comedia e romances ... porem tudo que teram em um breve momento de troca de olhares sera apenas curta antigo que para um dos lados é antigo de mais para rever de novo..
o que fazer nesses momentos em que voce qria que estivesse tocando sua trilha sonora e voce pudesse construir uma nova cena.. é olhar para o diretor e dizer comece um novo filme logo por que este não vai mais te render um sucesso!!!

Comece do zero!
vire a pagina e tente fazer um filme melhor
não chore por um amor que voce ja teve e não tem mais, por que afinal, amor não se implora...
é um presente que se faz a cada dia...
E não!!! voce não era bom o bastante para quem estava do teu lado...
Voce sera sempre mil vezes melhor ...
Porque teve a capacidade de gostar mais...

O sofrimento de amor não incapacita o ser humano tornando-o fraco... Ele edifica- o tornando mais experiente e capaz de amar de novo e não cometer os mesmos erros...


by:Jdurden

Nenhum comentário:

Postar um comentário